sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

L´Occitane grátis


 Vista da janela do Hotel Marmara (Taksin) - Istambul

Resumo da experiência: Se não entender, posso desenhar! Os produtos são ótimos, não sei dizer qual é o melhor. Aprendi que quem tem caneta e papel vai à Turquia! 



Quando fui para a Turquia, fiquei hospedada no Hotel Marmara em Istambul. O hotel era maravilhoso, muito bem decorado, e quase sem paredes. A principal janela do quarto ocupava uma parede inteira, de forma que mesmo deitada, era possível ver grande parte da cidade. (foto 1) Tenho muitas histórias para contar, mas quando fui escrever esse post, lembrei de uma passagem que me fez rir sozinha.

Todas as manhãs no banheiro do apartamento, a arrumadeira deixava uma cesta com vários produtos da L´Occitane. Todo rótulo escrito em turco. L´Occitane e "de graça", vou usar todos!!! 

Separei 2 frascos de uma linha chamada Olive (deliciosa, mas desenvolvida somente para a Ásia) e fui tomar banho de banheira. Lavei o cabelo e achei horrível pois o shampoo não fez espuma. Quem sabe poderia ser a "moda'" TURCA. Na dúvida, em Roma como os romanos.

Passei o condicionador e também não gostei muito, pois no outro dia meu cabelo estava muito pesado.

Eu fui sozinha para a Turquia então as espumas de barbear iriam sobrar. Que dúvida, experimentei para lavar o rosto. Foi uma delícia, super refrescante. Usei todos os dias.....rs

O hidratante era meio grudento, não gostei. Três dias depois, nada de me acertar com os produtos. Com meu "turquês" chamei a arrumadeira e perguntei se ela não tinha outra linha de produtos, ela não entendeu, então literalmente tive que desenhar.

Desenhei um corpo e posicionei cada produto em uma determinada parte do corpo. Foi muito engraçado quando, ainda por gestos, ela me mudou toda "logística" dos produtos. 

Resumindo, eu estava usando hidratante no cabelo e shampoo no corpo........kkkkkkkkkkkkk Não quero nem imaginar o que ela pensou que eu fazia com o creme de barbear.......rs




Ontem ganhei  o shampoo e o condicionador (Aramacologia da L´Occitane), modo de usar em português!

Usei quase toda a linha, que aliás,hoje é uma de minhas preferidas. Esse shampoo eu ainda não tinha usado.

A embalagem é super fofa, vem com bico dosador que facilita muito na hora de usar.

Os dois têm um aroma maravilhoso. "É um complexo natural de 5 óleos essenciais - Menta, Pinho, Alecrim, Laranja e Artemisia - que trabalham juntos em sinergia para estimular e dar energia aos cabelos finos e normais."

O shampoo fez muita espuma, mas o condicionador não parecia que ia funcionar muito bem.

Após secar os cabelos, percebi que o condicionador funcionou sim. O cabelo fica muito macio, muito mesmo. O aroma permanece mesmo depois de horas após o banho. o cabelo fica leve e super hidratado.

Tenho certeza de que é uma ótima aquisição.

Resumo da experiência: Se não entender, posso desenhar! Os produtos são ótimos, não sei dizer qual é o melhor. Aprendi também que quem tem caneta e papel vai à Turquia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!