terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cinema grátis







Sou apaixonada por cinema, lembro de que o primeiro filme que assisti em "tela gigante" foi A Noviça Rebelde. (não foi no lançamento...rs)  Daquele dia em diante, me apaixonei pela sétima arte. Assisto tudo, filme nacional, filmes estrangeiros mas demoro um pouco para assistir os filmes mais comentados ou os chamados "da moda".

Gosto de ir ao cinema em horários alternativos, menos gente, menos comentários e mais concentração.


Semana passada ganhei ingressos para assistir o filme Uma família em apuros.

A tarde já começou deliciosa. Fomos as 4 "meninas": eu, minha mãe e minhas filhas.

No carro fomos cantando Hi-lili, hi-lo. (Leslie Caron & Mel Ferrer chantent "Hi Lili Hi Lo" do filme "Lili" de Charles Walters en 1953.) 





Chegando ao cinema tiramos algumas fotos. Mico? Não! Simplesmente eternizamos momentos.





Pelo nome do filme, Uma família em Apuros, pensei que assistiria uma comédia bobinha, estilo sessão da tarde.

O filme tenta mostrar o conflito de gerações e suas tecnologias.
O avô (Billyy Crystal) e a avó (Bette Midler) vão passar uns dias na casa da filha (Marisa Tomei), para cuidar dos netos.

Os pais formam um casal politicamente correto, têm aversão a armas,inclusive de brinquedos, são vegetarianos, amantes da ecologia, adeptos a educação não competitiva e moram em uma casa completamente informatizada. Os avós são a favor de armas, incentivam a competitividade e adoram fast foods.

A filha mais velha esquece de viver para se dedicar ao violino. O filho do meio é gago e tem problemas de relacionamento. O filho mais novo, além de mimado, relaciona-se com um amigo imaginário.

Boas gargalhadas quando a educação repressiva dos pais entra em choque com a educação liberal dos avós.

O filme é divertido, emocionante e nos faz pensar sobre qual é a melhor forma de educar nossos filhos. Quem quiser passar momentos leves, vai gostar do filme.




A melhor parte do filme foi que as três gerações assistiram um filme juntas.

Quantas vezes você foi com sua mãe ou filhos ao cinema? Não importa o filme, importa o momento e a magia de estarem juntos. Não espera mais, vá ao cinema e se divirta ao lado dos que ama! Sorria e o mundo sorrirá para você!



Assista o Trailer: Clique aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!