quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Buquê de Astromélias grátis



Resultado da experiência: Festa de casamento a jato, foi ótimo. Casamento em um bar, delicioso. Amigos e família presentes, maravilhoso. Meu buquê de Astromélias, Perfeito!!!! Aprendi que o que tem que ser, será!!!


Meu casamento foi muito rápido, eu não estava grávida e mas sim apaixonada. Entre o primeiro beijo e a festa de casamento, foram 3 meses exatos.

Meus pais e meus sogros se conheceram 14 dias antes do casamento, foi uma correria deliciosa e um susto para os meus amigos e familiares.

Eu nuca quis casar, muito menos fazer uma festa de casamento, mas com o Manolo fiquei com vontade, e quando eu fico com vontade...

Minha mãe ficou transparente quando me viu de vestido de noiva na primeira prova. Acho que ela nunca acreditou que um dia eu estaria vestida daquela forma.

Eu e meu marido nunca fomos muito convencionais, acho que isso também nos uniu. Não queríamos casamento tradicional com noivo no altar, fila de padrinhos entrando, igrejas, decoração milimetricamente arrumada... Horas de espera para a noiva aparecer, eu acho desrespeito com os convidados. Festa sábado a noite era muito convencional. Buffet especializado em casamento, não achamos um que não fosse "formatado".

A ideia era reunir a família e os amigos em um evento alegre, divertido e se possível colorido!

Decidimos fazer em um barzinho ao meio dia de domingo. Local colorido, alto astral e exclusivo para nós.

Os convites foram feitos com caricatura dos dois e os banners e fotos da decoração do evento também. Além disso levamos um caricaturista para brindar os convidados.

Casamento domingo pela manhã em um bar era a nossa "cara". Nós não bebemos, mas o astral do lugar nos chamou a atenção.

É tão gostoso quando seus filhos participam do seu casamento. Eu adorei!

Decoração pronta, vestidos encomendados, música escolhida era só esperar o momento.

Eu escolhi Astromélias para o buquê, são flores leves, divertidas e coloridíssimas. Minha mãe resolveu me fazer uma surpresa e no dia anterior ao casamento me levou um enorme buquê de Craspédias. Fiquei feliz com a lembrança, mas eu queria Astromélias coloridas!

Não queria deixar minha mãe magoada, então aceitei o presente. Ela me disse que eu deveria colocar na geladeira para que durasse até a manhã seguinte. Fiz o que ela mandou e cancelei as Astromélias.

Seis horas da manhã, pronta para ir aos preparativos da noiva, abri a geladeira e as Craspédias estavam pretas, queimadas por causa do frio. Fiquei feliz por alguns segundos e depois apavorada pois eu não teria um buquê.

O salão marcado para as sete horas, maquiagem, vestido, massagem, cabelo, muita coisa para fazer e meio-dia eu teria que estar pronta. Qual é a floricultura que estava aberta em um domingo antes das 7h da matina? Mercado Municipal!!!!

Meu marido (noivo, na época) me levou ao Mercado Municipal para tentar comprar um buquê. Chegando na porta no mercado percebemos que minha bolsa tinha ficado em casa e ele estava sem a carteira. Sempre deixo um pouco de dinheiro no carro para uma emergência, como um pneu furado, estacionamento ou algum serviço que não aceitasse cartão de débito. Consegui juntar R$15,00.

O dinheiro era pouco, mas não daria tempo de voltar para casa e buscar as carteiras. Nem que fosse somente uma flor, eu precisaria comprar.

As portas do mercado estavam abertas, mas a maioria das lojas ainda não. Procurei duas floriculturas e estavam fechadas. Conversei com o segurança. - Vou me casar daqui a pouco e não tenho buquê!!!! Ele correu literalmente pelo mercado, falou com um monte de gente e voltou com um homem ao lado. Era o dono da floricultura que estava tomando um café.

Ele me levou até a loja, abriu a porta de ferro rapidamente e perguntou qual flor eu queria, nesse momento as Astromélias apareceram, lindas, coloridas e esvoaçantes!!!! Eram elas!!!!

Meu buquê estava lá, me esperando, ops, meu meu dinheiro não!!! Falei que eu queria aquelas flores, mas que só poderia pagar R$15,00 e levar o restante depois. O homem me olhou e começou a fazer o meu buquê tão sonhado. Na hora em que fui pagar, ele recusou. Me presenteou com as flores!!!

Fui ao salão, me arrumei, me preparei e quando eu estava pronta meu irmão foi me buscar. Eu estava vestida de noiva com as Astromélias nas mãos.

Quando cheguei ao local do casamento (11:50h), meu marido já estava em frente ao altar, os noivos na festa (estranharam um pouco não terem entrado em pares), minha filha mais nova como dama de honra e meu pai me aguardando para entrar.

Minha música de entrada foi Valsa para uma menininha (Vinicius de Moraes), após o "sim" meu sonoplasta preferido tocou Aleluia de surpresa e terminamos o beijo com You´re the First, The Last, My Everything (Barry White)





O buquê foi lançado e quem pegou pode ter certeza de que ele trouxe muita sorte!






Resultado da experiência: Festa de casamento a jato, foi ótimo. Casamento em um bar, delicioso. Amigos e família presentes, maravilhoso. Meu buquê de Astromélias, Perfeito!!!! Aprendi que o que tem que ser, será!!!


2 comentários:

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!