sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Buquê congelado

Resumo da experiência: Buquê de graça e muita saudade no coração!


Sempre fui convidada para muitas festas e promovi outras tantas.Aniversários, festas temáticas, shows, feiras, formaturas, mas casamentos nem tanto.

A maioria de minhas amigas optaram por serem solteiras e sem filhos, não sei ao certo o motivo, mas também não vem ao caso.

Certo dia recebi o convite de casamento de uma grande amiga (madrinha de minha filha). Oba! Casamento a vista! Todas brincávamos sobre quem pegaria o buquê, quem seria a sortuda. É claro que no fundo todas queriam pegar, afinal todas queriam encontrar seu grande amor.

Preparativos prontos, presente comprado, roupa escolhida, salão agendado. Chegou o dia do casamento e acordei uma gripe gigantesca. Gripe daquelas que me fez lacrimejar o dia todo, nariz trancado, febre e arrepios. Não pude ir ao casamento.

As demais amigas foram e nenhuma delas pegou o tão esperado buquê. Como assim? A noiva saiu "a francesa" e não jogou o buquê!

Passou a lua-de-mel e resolvemos reunir as amigas para fofocar. Saímos a noite e a "noiva" pediu para que esperássemos em frente ao seu prédio, fora do carro, pois ela tinha uma surpresa.

Ficamos esperando. Ela chega com um lindo buquê de orquídeas. Não era um buquê qualquer, era o buquê do casamento, ela congelou!!!! Isso mesmo CONGELOU para jogar para as amigas! Chamo isso de amizade verdadeira!

Todas preparadas no meio da Rua Ângelo Sampaio esquina com Avenida Visconde de Guarapuava, 3 horas da manhã, e a noiva jogou o tão desejado buquê. Adivinhe quem pegou? EU!!!! Acho que as outras amigas ficaram com medo de levar uma "buquezada" na testa. Brincadeira, todas tentaram pegar, mas com a minha "super mão para agarrar um amor", levei a melhor!

Deixei o meu "presente" congelado por muito tempo, até o dia que o freezer pifou.

Adorei ser lembrada, adorei o buquê, adorei a história e guardo esse momento no cantinho do meu coração. Posso garantir que esse presente me trouxe muita sorte!

Resumo da experiência: Buquê de graça e muita saudade no coração!


2 comentários:

  1. Adi, li agora seu post e chorei, chorei...
    De rir, de saudades, de tantas lembranças a tempos nao visitadas...
    Só mesmo voce para lembrar desta história que tao bem fez parte deste período tao leve em nossas vidas com tanto rigor e carinho!
    Pra completar, te sinto em 3 tempos:
    Amei, amo e amarei!
    E espero, além de saber disto, nao esqueça nunca!!!
    Um suuuuper beijo ( tao grande quanto o meu buque de orquídeas) :)

    ResponderExcluir
  2. Estou arrepiada Dani, sem palavras. Você mora no meu coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!