terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Agonias Ilustradas - Jeferson Bandeira




 


Resumo da experiência: Adorei o livro, a embalagem, o conteúdo e a dedicatória. Para quem desejar "boas cartadas", é uma ótima pedida! Indico!


Recentemente conheci alguns escritores da Liga dos Autores Free. Foi uma grata surpresa, já comentado em outro texto.

É engraçado como os laços de amizade se intensificam por meio da leitura.

Ganhei de presente do Jeferson Bandeira, o livro Agonias Ilustradas.

O correio demorou mais de uma semana para entregar, lamentável. Ontem o livro chegou!

A surpresa começou pela embalagem, uma linda caixinha de "baralho", dentro, como se fossem as cartas do jogo, o livro.

O livro é lindo, fiquei mais feliz ainda por ter vindo com dedicatória.

Amo jogar baralho: Poker, Truco, Mau-mau, Baccarat e por ai vai. Aliás, baralho com palavras muito bem escritas, para mim, além de criativo, mostra bom gosto.

O livro é composto por micronarrativas, enumeradas como as cartas, com naipes e sem esquecer da carta coringa.

Os textos são ótimos, alguns fáceis de ler, outro nos exige pensar, mas com certeza, todos de ótima qualidade.

Eu fiquei inquieta, não consegui parar de ler. Hoje na sala de espera, no consultório médico, duas pessoas me perguntaram o que eu estava lendo, isso mostra que mesmo antes de abri-lo, o livro já chama atenção.

Gostei muito, valeu minha semana de espera.

Eis uma Amostra Grátis do livro Agonias Ilustradas.

Jardim do Éden
Jeferson Bandeira

Timidamente, vê soltar-se botão a botão, num ritmo leve e empolgante.
Os olhos mostram ser tudo natural.
Quando quase toda rubro-nua se desperta arfante a inaugural roseira.

Resumo da experiência: Adorei o livro, a embalagem, o conteúdo e a dedicatória. Para quem desejar "boas cartadas", é uma ótima pedida! Indico!





Um comentário:

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!