segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Liga dos autores free e seus 20 e cinco versinhos de amor







Resumo da experiência:  Dia cultural delicioso, com pessoas interessantes, livros de graça, fotos divertidas, proteção de anjos e DE GRAÇA!!!


Por intermédio de uma aluna, tive o prazer de conhecer alguns integrantes da Liga dos Autores Free

A ideia é inovadora e interessante.
Todos que desejam escrever, e quem sabe, perpetuar suas palavras, devem enviar um texto à Liga. Esse texto entrará em votação, para sua publicação ou não. Caso seja publicado (na coluna, Se Liga na Liga, todos os domingos), dependendo da repercussão e interesse dos leitores, é possível que o seu livro seja editado.


O mais interessante é a forma. O livro é gratuito para todos. São formatos variados e entregue a todos que desejarem ler e ter. Não existe cobrança em dinheiro ou de qualquer outra forma. Inclusive ganhei um dos livros e nem cadastro preenchi...rs

(Estou aguardando o próximo chegar pelo correio, depois conto minha opinião.)




O Lançamento do livro “20 e cinco versinhos de amor”  foi uma surpresa. Tanto pela decoração do evento,  simplicidade, criatividade, e principalmente, pelas pessoas que lá se encontravam.








Parque São Lourenço. Sábado ensolarado. Avisto de longe algumas pessoas reunidas e um varal. Isso mesmo, um varal! Vários textos pendurados, lembrando muito os cordéis. Ao lado um tapete enorme e convidativo. Várias pessoas batendo papo, tirando fotos, lendo, e ao meu lado um anjo. Ou melhor uma anja! Uma não, 3!!! (Fernanda Bertolin,  Ales de Lara e Samanta Lobato)





Quem chegava, ganhava seu exemplar, ganhava um boa conversa e ganhava o dia. O lugar estava lindo, cultura no ar, céu azul, sol radiante e um delicioso tapete na grama.

O livro 20 e cinco versinhos de amor, escrito por Fernanda Bertolin e 25 transliterações em forma de ilustração de Ales de Lara.  De leitura fácil e agradável, além de falar sobre um amor atual, leve e nos mostra as borboletas no estômago.

Fiquei encantada.

Quero parabenizar a Fernanda,  Ales, Rafão Miranda, Samanta, Jeferson Bandeira e todos que de uma forma ou outra contribuíram com esse lindo trabalho. Parabéns a Liga dos Autores Free pela iniciativa.


Cultura e leitura não dependem de  lugar, hora, espaço, previsão do tempo e sim, vontade!










Resumo da Experiência:  Dia cultural delicioso, com pessoas interessantes, livros, fotos divertidas, proteção de anjos e DE GRAÇA!!!

12 comentários:

  1. OOOOOOOO GRATIDão Ariadne.A liga é todo mundo é todo mundo é LIga ,participando escrevendo ,comparecendo nos evento . Ideia é movimento movimento é vida .Bjão Gratidão pela linda postagens irei republicar dentro do Fan page e no site da LIGA GRATO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas belas palavras! Venha sempre!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ariadne, ler seu blog faz com que eu viaje por terras curitibanas e possa aplacar a saudade que cala fundo em minha alma. Parque S.Lourenço!!! Puxa vida, que vontade de poder viver e reviver senpre Curitiba!!! Lindas fotos! Belas palavras!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer uma correção no comentário acima: SEMPRE e não senpre....Falha de digitação.

    ResponderExcluir
  5. Minha guru! Curitiba está de portas abertas para você. Minha casa, com as portas ESCANCARADAS. É bom que sinta saudades, dessa forma, você se agiliza e vem correndo pra cá! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Show!!! Super bacana a matéria. Adorei!
    "...e nos mostra as borboletas no estômago"
    Vou ter que ler esse então, rs.
    Beijão,
    Eloise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloise, para quem não faz questão de cópia impressa nós disponibilizamos tb a versão em pdf. Sinta-se a vontade para baixar e te-la em casa com vc. Vc entra no site da liga http://www.ligadosautoresfree.com/ vai em livros grátis e pode baixar o livro "20 e cinco versinhos sobre o Amor -meus e seus" e tb nosso outro livro publicado que fala sobre liberdade, o "provérbios de cadeia". Um grande abraço, espero que goste.

      Excluir
  7. Queria entender o que significa "borboletas no estomago". Peguei a versão PDF "20 e cinco versinhos de Amor -meus e seus".
    O São lourenço parece ser um parque interessante, né.

    ResponderExcluir
  8. Sabe aquela sensação de friozinho na barriga? Quando você está apaixonado, esse sintoma é muito frequente....rs Essa paixão pode ser por uma pessoa, um projeto, um evento, um hobby, enfim, aquele friozinho gostoso que teima em aparecer como se existissem borboletas em nosso estômago.

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!