sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As possibilidades.....

Hoje acordei rindo com as atividades das quais participarei. Não sei se deveria rir ou chorar...rs Antes de mais nada, quero deixar claro que o foco do blog é aproveitar a vida de um prisma diferente, de graça! Não tenho a pretensão de ser exímia em nada, nem competir para ser a melhor, nem fazer com perfeição as atividades, mas sim me divertir muito!
Confesso que já estou me divertindo, teremos aulas de Riso, aulas de Zouk e Zumba (seja lá o que for isso).
Hoje terei cinema na praça (depois posto detalhes), além disso já estou em busca da bicicleta com cestinha para refazer o mesmo roteiro de um carro e contar a experiência. Aliás, faz muito tempo que não ando de bicicleta, meu condomínio tem uma subida enorme, que canso só de pensar em ir a pé buscar cartas, mas VOILÁ! A sugestão de uma aluna é que a bicicleta deva ter cestinha com flores, se eu ganhar as flores combinado, senão levarei manjericão da minha plantação, isso vale, né?

6 comentários:

  1. Vale sim o manjericão, Adi!!
    Vale o riso frouxo, o abraço apertado e o caminho inusitado, desde que todos venham daqueles que nos fazem bem, ainda que só por um segundo!
    Sabe, este blog me deu a sensação de estar a um clique de voce, como era antes, só que a distancia era de um telefonema...
    Ainda bem que aproveitamos!
    Muitas saudades de voce e das meninas:)
    Estarei por aqui também, acompanhando e torcendo por "caminhos floridos", ok?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, esse é o objetivo, viver e estar mais perto dos amigos. Falando em flores lembra de quando jogou o seu buque congelado....rs? Posso contar a história no blog?

      Excluir
    2. Hahahahaha!!!
      Havia esquecido deste episódio...
      Também...quem manda a noiva graciosíssima sair a francesa?
      Minha mãe foi quem teve abrilhante idéia de congelar meu buque, lembra? Ai só jogando na volta pra voces, no meio da rua:)
      Demorou, mas valeu, nao foi?
      Como sua memória e muito melhor que a minha, sirva se das nossas lembranças, só nao esqueça de um dia contar sobre seu armariodentro do porta malas!
      Muitos beijos

      Excluir
    3. Hoje escreverei sobre o buque. Postei uma crônica: Coca-cola gelada e outras coisas mais, onde conto "um pouquinho" sobre o armário no carro. Que bom que lembra disso....rs As pessoas não têm noção da produção do guarda-roupas móvel....rs

      Excluir
  2. Ariadne, gostei da sua idéia do blog, super original, criativa e interessante, e, por esse motivo, gostaria de fazer algumas fotos suas em meu estudio e sera agendado conforme a sua disponibilidade.
    Para qualquer esclarecimento, segue em anexo meu perfil
    https://www.facebook.com/aryportugal?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ary, fiquei muito feliz com a oportunidade que está me oferecendo. Combinadíssimo, só falta marcarmos a data. Beijo

      Excluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!