terça-feira, 11 de junho de 2013

Sabonete L´Occitane grátis


Ganhei um sabonete em barra da marca L´Occitane.

Em meu texto, postado no começo do ano, dá pra ver que sou apaixonada por estes produtos.

Sabendo disto, ganhei de uma amiga este sabonete em barra.

Banho preparado e lá fui eu com meu novo e delicioso sabonete.

O shampoo e condicionador que uso, além de super perfumados, rendem bastante e fazem a diferença nos cabelos, mas o sabonete me decepcionou.

O sabonete além de não fazer muita espuma, quase não tinha perfume. Até ai eu não tinha gostado, mas ele fez com que eu  me sentisse gorda!!!

Como um sabonete pode fazer eu me sentir gorda? Simplesmente acabando na metade do segundo banho!

Fiquei pensando, bom, se ele acabou tão rápido, é por que minha área total deve ser maior do que eu pensava....rs

Como gosto de toda a linha dos produtos da marca, fui verificar se a validade do produto estava vencida. Não estava.

Resumindo: Sabonete sem aroma, não faz espuma e acaba super rápido. Não gostei. Não compraria e não indicaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!