sexta-feira, 14 de junho de 2013

Curitiba recebe mais uma etapa do Brasileiro de GT - Entrada Gratuita

Curitiba recebe mais uma etapa do Brasileiro de GT

freixosaApós abrir o Campeonato Brasileiro de GT como preliminar da prova brasileira da Fórmula Indy, a SP Indy 300, a segunda etapa de 2013 acontece em Curitiba, nos dias 22 e 23 de Junho. No Autódromo Internacional de Curitiba, na região de Pinhais, a categoria desembarca com as super máquinas para mais uma disputa emocionante. Allam Khodair e Marcelo Hahn, com a Lamborghini, lideram a classe GT após duas vitórias dominadoras no circuito de rua de São Paulo.
Em Curitiba, acontecem duas provas, uma no sábado (22) e outra no domingo (23), divididas em três categorias: GT3, GT4 e GT Premium. A GT sempre movimenta muito a capital paranaense, pois sempre é uma oportunidade única de ver na pista uma disputa interessantíssima entre: Ferrari, Lamborghini, Corvette, Audi, Aston Martin entre outros.
Além do Brasileiro de GT, uma das atrações do fim de semana é o Mercedes-Benz Grand Challenge. A competição que alia sofisticação, performance e velocidade, favorece o piloto que faz o melhor trabalho, já que os carros e motor são iguais para todos: C 250 Turbo é a junção das funcionabilidade de um carro de corrida combinada com aspectos de segurança e conforto exemplares. A estrutura de segurança foi construída em aço cromo molibdênio de acordo com as especificações da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
Uma das grandes novidades do campeonato nesta temporada é a formatação de apenas uma corrida, com 45 minutos de duração, no domingo (23), e os treinos livres e classificatório no sábado (22), intercalado com as ações de pista do Brasileiro de GT. Na prova, cada piloto é obrigado a fazer uma parada nos boxes e cumprir o tempo de 90 segundos no mínimo.
A entrada para os dois dias de eventos é gratuita. Maiores informações pelo site www.portalgt.com.br
Foto: Fernanda Freixosa/GT/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!