sábado, 30 de março de 2013

Meu presente de 40 anos - Amostra grátis de amor


Hoje recebi este presente da minha filha. O presente mais lindo que eu já recebi em toda minha vida! Chamo de Amostra grátis de Amor  !

Mãe a dois anos atrás meu coração ficou em prantos, apertado e angustiado, esperando alguma noticia, rezando pra você melhorar. Se eu pudesse, eu juro, tomava o seu lugar e pegava para mim todo esse seu sofrimento, só pra lhe ver sorrir. Não é fácil esconder a dor (mas felizmente eu consegui) escutar sua voz baixinha, ao telefone, e abatida pela dor e não poder chorar, conseguia apenas suspirar, engolir o choro, encurtar as palavras e dizer que tudo ia ficar bem e que eu lhe amava. 

Ao desligar a história era sempre a mesma, desaguava a chorar, e meu coração cada vez mais sufocado, por saudades, por medo e por não poder fazer nada para mudar essa situação. Sim, finalmente em casa, você meio debilitada, e eu com todas as minhas forças tentando e conseguindo expor um sorriso de canto e lhe passar um ar de ‘tudo está bem’, mesmo não estando, mas era eu lhe dar às costas que eu me mostrava a realidade. E dias foram se passando e você por conta própria se recuperando, meu sorriso já saia com mais naturalidade e eu me sentia pronta, pois a qualquer tropeço seu eu ia estar ali pra te segurar, cair com você, mais jamais te deixar sozinha.

 Estava eu ali como apoio, mas não precisou você já se levantava sozinha. Já estava quase curada. 


O susto que eu levei perder o que eu mais amo, justo no dia que havíamos brigado, não ia ser nada fácil de superar a perda, mas felizmente você foi forte e permaneceu para que eu pudesse lhe pedir desculpas, lhe dizer que eu te amava e aprender do jeito mais difícil nunca dormir brigada com ninguém, por isso me desculpa.

Já se passaram dois anos, senti na pele o desespero e a sensação de perda, e hoje meu coração grita, não por isso, mas por você estar aqui comigo completando 40 anos, por continuar me dando colo, continuar vivendo e aprendendo, ganhando experiências novas, ultrapassando as dificuldades e abrindo oportunidades, conquistando o mundo com o seu sorriso, tatuando a vida não é mesmo? Sendo feliz ao seu modo, você deixou e esta deixando sua marca, hoje o mundo não é mais o mesmo, hoje o mundo é seu. Não tenho palavras pra lhe agradecer, parabéns por você ser essa mulher maravilhosa da qual eu quero ser um dia. 

Obrigada por ser meu refugio, por me fazer esquecer o mundo quando me envolve aos seus braços e fazer eu coração bater junto ao seu, se tornando um só. Obrigada Rainha. EU TE AMO. É O COMEÇO DE UMA NOVA VIDA. 40 anos hoje, ano que vem 39..

2 comentários:

  1. Que lindo, homenagem mais do que justa.
    Parabéns Ariadne, muita saude, muito amor, muitas felicidades.
    SOL

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!