Ontem participei de uma pesquisa sobre novos sabores do Club Social.
Ainda não posso contar as novidades, mas confesso que gostei muito.
Na saída da empresa ganhei uma mochila com alguns produtos da Kraft Foods. Um pacote de Club Social, 1 caixa de Bis branco, um Trident de Hortelã e um chocolate Bubbly.
O chocolate Bubbly, eu ainda não tinha experimentado. É parecido com o Suflair, mas em formato de bolinhas.
Eu tenho mania de quebrar os quadradinhos de chocolate, antes de abrir o pacote. Fiz a mesma coisa com este, mas quando abri o pacote, encontrei o chocolate aerado todo esfarelado. Acho que quebrei demais...rs
É óbvio que, mesmo assim, os chocolates não resistiram ao tempo (tempo parado...rs), devoramos todos.
Eles me fizeram lembrar de uma época muito gostosa da minha vida.
Todos os dias, eu e meu irmão íamos para a escola a pé. O colégio era perto de casa.
Meu pai, um leitor assíduo, tinha conta na banquinha de revista mais próxima, onde todas as
semanas ele buscava uma coleção para ler.
Lembro que, aos sábados, a conta era paga.
Convencemos meu pai e ele nos permitiu comprar um doce por dia. A permissão era válida para final de semana também, no total pegaríamos 14 doces para os 2, por semana.
Daquele dia em diante pegávamos um doce por dia e no sábado, meu pai pagava a conta.
Para criança, um doce só, era difícil de escolher. Decidimos então que pegaríamos 14 doces na primeira segunda-feira e não pegaríamos nos demais dias.
É claro que não funcionou, no mesmo dia comemos os 7 doces cada um.
Terça-feira, voltando do colégio e tivemos uma ideia brilhante. Como já tínhamos comido nossos 14 doces da semana e não poderíamos pegar mais nenhum, resolvemos pegar para o mês. A previsão era comer um por dia, mas teríamos a oportunidade de escolher com mais calma. Eu pensava que os doces durariam o mês inteiro dentro de nosso guarda-roupas.
Para a alegria do dono da banquinha, compramos 56 doces. Prometemos,, para nós mesmos, que não pegaríamos nem um doce sequer naquele mês.
Feliz da vida, o dono da banquinha ainda nos presenteou com algumas balas "7 Belo". Podia ter coisa melhor?
Compramos chocolates Lollo, suspiros quadrados, cigarrinhos de chocolate, balas de goma, caixas de bombons, chicletes e tudo que víamos na frente.
Sábado chegou e meu pai foi pagar a conta. Imagine o susto que levou quando soube que pegamos mais de 50 doces naquela semana.
Sabe, a minha previsão estava certa. Depois que meu pai descobriu o rombo na banquinha e na nossa saúde, passamos muito mais de um mês sem comer doces. É claro que não foi por escolha nossa, foi de castigo mesmo!
amo as bala 7 belo , club social e bis principalmente a club social que compro direto para minha filha levar na escola.
ResponderExcluir