quinta-feira, 14 de março de 2013

Doações de obras-de-arte








Lili Zippin
Sou uma apaixonada por artes, principalmente por quadros. Quando tenho algo que eu realmente goste, tento voltar no tempo e descobrir onde começou esta paixão.

Sou de uma família de artistas plásticos, fotógrafos e escritores. Lembro-me que minha avó, nos aniversários, sempre presenteava com quadro, uma tapeçaria ou porcelanas lindíssimas pintadas por ela.


Quando eu era criança, lembro de ficar observando as tinas de água com bacias, todas pintadas com flores. Elas ficavam em prateleiras bem no alto da sala. As paredes da casa de meus avós eram quase impossíveis de serem vistas, pois os quadros ocupavam cada centímetro.
Calderari, Diana Zippin, Lili Zippin, Lia Costa





Minha mãe tem este "estilo" de decoração. Se dá pra ver a parede, então cabe mais um quadro...rs

Tem quadro no jardim, na garagem, na churrasqueira, nos banheiros, na lareira até sobre o espelho, ah, sem contar o encosto do sofá!
Espelho grátis
(Foto: Ron Bean)

Eu descobri recentemente a Molduras Santa Cândida, além dos preços excelentes, eles tem
diversidade de modelos, atendimento ótimo e entrega rápida. Já na primeira vez que fui trocar umas molduras, ganhei um espelho combinando com uma delas. Imagine se eu não ia gostar.

Diana Zippin
No final de semana resolvi trocar os quadros de lugar e acrescentar uns novos. Resumo da ópera 62 quadros depois (só na sala) percebi que ainda tem espaço para vários, pois eu estou conseguindo ver a parede!

Lélia Brown, Rogério Dias e outros
Ontem peguei alguns quadros na casa da minha mãe para colocar ou trocar a moldura e adivinhe, já peguei mais uns pra mim.
Maria Cristina Zilli

Chego a conclusão de que esta paixão é genética! Ainda bem que nasci nesta família. 

AH! Fica a dica! Estou aceitando doações!!!







Molduras Santa Cândida (41) 30266026




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!