quarta-feira, 13 de março de 2013

Cigarro eletrônico Grátis - ISMOKE




Ganhei de um amigo um cigarro eletrônico. Eu já havia fumado um cigarro eletrônico no ano passado mas não funcionou. Nos primeiros dias tentei alternar os dois e no final estava fumando bem mais o Marlboro, pois o cigarro eletrônico não me satisfazia.

Semana passada recebi uma caixa via Sedex da empresa ISMOKE. A caixa continha um cigarro lindo (cor-de-rosa e prata), três líquidos de recarga e um carregador USB.

Recebi 3 e-liquid (líquido de recarga). O Marlboro, o Creme e o de Manga.

Demorei um pouco para escrever sobre o cigarro, pois como minha experiência anterior foi negativa e não senti diferença, queria testar este pelo menos por 10 dias para, ai sim, poder relatar sobre a minha experiência.

Este cigarro eletrônico não parece um cigarro, parece mais uma caneta. O líquido aromatizante fica aparente, além de fácil de ver quando está acabando, fica lindinho.



Outra coisa que achei bem interessante é que você tem que apertar um botão para que possa tragar, deste forma eu fumei muito menos. estava pensando que muitas vezes nós fumamos um cigarro inteiro, mas o que queremos mesmo é a primeira tragada, desta forma acabamos forçados a fumar muito mais. Fumante que é fumante, fuma até o final ou esquece no cinzeiro. Com este cigarro, você fuma exatamente o que quer e na quantidade que quer.

O cigarro eletrônico Ego, faz bastante fumaça, mas o detalhe é que o aroma é diferente. O cheiro do cigarro realmente incomoda até os fumantes, mas este está mais para aromatizador principalmente pelo aroma de manga.

Neste tempo que estou fumando o cigarro eletrônico (11 dias), alternei ele com o cigarro normal.


Antes eu fumava 20 cigarros por dia, hoje estou fumando 5. Fora a economia de dinheiro em comprar menos cigarros, a economia com aromatizadores também aumentou.

Fiquei sabendo que a empresa tem cigarros até sem nicotina, tenho certeza de que em pouco tempo estarei fumando um destes e depois levarei minha vida sem cigarros!

Não é um milagre, mas posso dizer que fiquei impressionada com o Kit EGO, parar de fumar só conseguimos com muito esforço, mas estou gostando muito de meu desempenho.

Daqui uns dias conto mais detalhes, mas por hora estou achando ótimo. Parar de fumar e de graça, vai ser uma  maravilha!

Segue um vídeo com mais detalhes sobres os kit vendidos na ISMOKE. (são 3 kits diferentes)
www.ismoke.com.br








6 comentários:

  1. que bacana....
    será que com esse cigarro elétrico consigo parar de fumar?...favoritei para ler melhor depois...abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu tinha minhas dúvidas, pois experimentei outro e não funcionou. Mas este eu estou gostando, no momento só estou fumando 5 cigarros por dia. Claro que vai depender também de sua boa vontade, mas umas 3 tragadas no eletrônico, já me deixam satisfeita. Existe um modelo que é muito fraquinho e não indico, mas este está fazendo a diferença.

      Excluir
  2. Parar de fumar. Hoje tenho pavor de cigarro. Na época que eu fumava parecia muito complicado para não dizer impossível parar de fumar, mas depois que parei parece que foi "super fácil".( amnésia? ).
    Mais gente ao meu redor também conseguiu parar de fumar usando o mesmo modo, que é tão simples que de começo eu achei brincadeira. Ah e de graça...

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca achei fácil, mas desta vez está menos puxado. Tenho coleção de perfumes, quero ver se os sinto com mais intensidade...rs

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha esposa paramos no terceiro dia de uso do e-cig. Faz um ano e meio.

    ResponderExcluir
  5. como faço para receber tambem um cigarro eletronico de graça

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!