quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estética facial, carboxiterapia, limpeza de pele e peeling de diamante grátis - Bali Estética Avançada




Semana passada ganhei de presente da Eliane da Bali Estética Avançada um tratamento facial ou corporal para conhecer a clínica, o serviço e experimentar algo novo. 

Quando entrei no site www.balivirtual.com.br, para escolher um tratamento para experimentar, me deparei um tantas opções diferentes e provavelmente ótimas que não consegui escolher. Decidi que a própria clinica poderia me indicar o melhor tratamento. Desta forma receberia o tratamento indicado por profissionais, além do fator surpresa que realmente tem um sabor diferenciado. Ainda mais pra mim que estou sempre em busca de novas experiências de vida.

Na sexta-feira fui a Unidade do Alto da XV e fui recepcionada pela Ana (gerente da unidade).

Já fiquei feliz quando vi que a clinica tinha estacionamento no local. Quando cheguei e pediram para preencher uma lista bem minuciosa sobre hábitos, alimentação, remédios que tomo, tipo de pele, genética dos pais, enfim, um questionário bem completo. Uma anamnese profissional.

Mesmo antes de fazer o tratamento ou a consulta com o profissional, já senti uma paz enorme. A Bali tem uma decoração aconchegante e relaxante, com móveis de rattan, lindas esculturas de Bali, realmente um lugar muito gostoso.

Fui chamada pela Ana, conversamos sobre meu desejo (no caso dar um up grade no meu rostinho), conversamos sobre diversos tratamentos, inclusive sobre alguns tratamentos que são um tanto doloridos e incômodos mas que trazem o resultado esperado.

Depois de muito conversarmos decidimos fazer, limpeza de pele, sessões de carboxiterapia e peelings de diamante. 

Tudo acertado, tudo pronto. Fui ao encontro da Débora que faria meu tratamento de pele.

A sessão da semana seria uma profunda limpeza de pele.

Na sala do andar de cima, deitei em uma maca e relaxei mais ainda. Eu não vou saber dizer exatamente o que ela passou e quantas vezes ela passou produtos em meu rosto, mas só sei dizer que foi muito gostoso, relaxante e eficaz.

Depois da aplicação e retirada de vários produtos, ela me colocou uma máscara quente.Gente vocês não estão entendendo, depois da pele limpa, cremes passados e com uma máscara no rosto é perfeita.

Máscara quente retirada, rosto limpo e quando achei que tinha terminado, o melhor aconteceu: Massagem facial.

Vocês já receberam massagem na sobrancelha? Eu nunca tinha recebido. Eu já recebi massagem nos pés, orelhas, pernas, enfim, adoro!!! Mas na sobrancelha foi muito bom, é engraçado como a gente não conhece o nosso corpo. Nunca imaginei que seria tão gostoso e que a sobrancelha merecesse massagem, e ela merece.

Quase uma hora depois, eu estava com a pele limpa, lisa, sobrancelha massageada, rosto hidratado e completamente relaxada.

O mais difícil deste tratamento, foi abrir os olhos e levantar, dava vontade de ficar mais tempo lá.



Como eu não passo vontade, esta semana irei à clinica para realizar uma sessão de carboxi e peeling de diamantes. (Huummm e acho que vou pedir outra massagem na sobrancelha...rs)




A cada dia que for, vou escrever contando como foi, qual a sensação de receber estes tratamentos e principalmente o resultado.

Se você está cansado, estressado e precisando dar uma renovada na "lataria" corporal ou facial, indico. Pois este momento além de fazer uma renovação na pele, fez uma renovação na alma.

Eliane, Ana e Débora, obrigada pelo carinho e esta semana estarei ai de novo!

Se eu um dia já senti o resultado, imagine depois do tratamento.

A Bali Estética Avançada te promoções todos os dias da semana, tanto corporal como facial. 

São promoções por sessão ou pacotes.

Quem quiser experimentar e confirmar o que estou dizendo, é só ligar em uma das unidades ou escolher o melhor tratamento para cada um pelo site: www.balivirtual.com.br

Eu adorei!!!

Esta semana, novas experiências e novas sensações. Depois eu conto!!!



Unidade Schaffer 
Rua Des. Hugo Simas, 1720 Jardim Schaffer - Bom Retiro - Curitiba - Paraná
(41) 3029-9469

Unidade Alto da XV
Av. Senador Souza Naves, 1013 - Alto da XV - Curitiba - Paraná
(41) 3049-8020
 


Unica Depilação
R. Barão dos Campos Gerais, 355 - Juvevê















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por suas palavras, continue lendo, comentando e compartilhando!